terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pintura Mangá ^-^


Oi pessoal !, está é a primeira pintura que eu faço em um desenho meu. Usei tinta guache, mas passei com tinta na água para ficar mais aguado e com efeito aquarela. O papel enrugou desse jeito por ser papel sulfite comum, mas o papel canson é mais grosso e é mais resistente, assim mesmo pintando bem aguado o papel não estraga tão fácil. Uma outra dica é usar o lápis aquarela (eu ainda não usei esse) acho que com ele da pra ter o efeito de tinta e deixar os traços mais definidos.

Bye bye Éri-chan

5 comentários:

  1. AHH~ Ficou muito fofo eu geralmente não pinto meus desenhos com tinta(pq meus pais são pão-duros demais para comprar¬¬) e sobre lápiz aquarelado é pura enganação eu comprei uns da faber castel e o deenho ficou todo borrado mas pode ser que eu é que não tinha jeito mesmoXD

    ResponderExcluir
  2. mas se vc gosta de pintar vc vai conseguir rapidinho (eu adoro pintar com tinta, da uma tranqüilidade ^-^ )e se vc praticar vai ficar muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Eri-chan o/ ... Ficou muito kawai seu desenho a pintura está ótima nem parece que pintou com tinta .. parece que foi no paint ^^ ... embora eu não seja a melhor pessoa para avaliar a arte .. mas para mim ficou perfeito parabens

    ResponderExcluir
  4. obrigada Zero Lelouch até que foi fácil o mais chato é misturar as tintas -.-'

    ResponderExcluir
  5. verdade!!eu adoreii!!tipo não tem nenhum borrado , se fosse eu (xiiii!) ia ta uma zona! xD

    ResponderExcluir