quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mascote do Blog

Oi pessoal, esta é a mascote do Blog, ela vai aparecer em especiais do Mangaká Club em meus desenhos, aqui estão mais dados sobre essa nova figurinha:

Natsuko Usagimiya - perfil
  • Idade: 12
  • Aniversário: 21 de janeiro
  • Aonde mora: Brasil
  • Hobbie: desenhar, pintar, esportes (chutar coelhinhos entre outros).
  • Gosta de: plantar, viajar, ler mangá, jogar jogos RPG.
  • Não gosta de: poluição, maquiagem, barata, desenhos ruins e livros sem figuras.
  • Comidas favoritas: mochi, tofu, chocolate, bala de leite, lámen instantâneo.
  • Mania: extremamente extravagante, sádica, complexo de limpeza, sempre olha para o relógio.
  • Cores favoritas: Laranja,vermelho
  • Signo:Aquário
  • Personalidade: divertida, praticamente 98% de mente maligna (e sádica), muito mandona, e egoísta, da muitos chiliques  e tenta se manter às aparências, também finge que é "boazinha".
  • Lado bom: apesar de tudooo tem um lado dela (que seria como um anjinho da guarda) que tenta fazer ela ser mais boazinha (de verdade), mas quase (praticamente sempre) o lado mau ganha=D

Bye bye Éri-chan

3 comentários:

  1. Kawaii!!! Eu sou de aquario(e sadica tbm hehehe...)

    ResponderExcluir
  2. Gostei que a "Personalidade" é tão clara que nem precisou escrever um "Lado Ruim", hehe...

    Gostei do segundo desenho. ^^

    ResponderExcluir
  3. Manú que coisa (se eu tive se feito um dia antes ela seria capricórnio)e sádica a minha irmã pensou
    e é verdade eu queria que ela fosse maléfica e iria colocar ali ''fazer coelhinhos de escravos'' mas mudei de ideia e não coloquei (a minha irmã disse que na primeira pareçe que ela trabalha no mc donald XD kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir