segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pesca -''.''-

Oi pessoal,ontem eu fui pescar (eu estava planejando ir a Lan House com os desenhos para 'Scannear' ) mas ai fomos pescar (eu, meu pai, minha mãe, e meu primo, a minha irmã, e meu avô ) só que não era um belo dia de pesca, o meu nem beliscou. ( Então depois de um tempo fui aonde estavam minha irmã e meu avô, quando percebi um cigarro lá no tanque-.-´). Um senhor do lado pescou uns 5 peixes e  no total que pescamos foi de 2 e eles eram bem grandes, e um deles foi o meu avô.

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Éri, é óbvio que tu ia pegar pouco peixe, tu já começou errado, pra início de conversa tu tem que chegar dizendo que o dia era ruim mas foi super bom, que os peixes voavam pra morder teu anzol, só de olhar pra isca...

    Lembre-se o princípio básico de um pescador é mentir, ;)

    Boa sorte na próxima, hehe....

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...Da proxima que falar de pesca eu faço do jeito de um verdadeiro pescador =D hahahahaha!

    ResponderExcluir