segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desculpem a demora

Desculpem por não tem postado nada do dia 31 a  9 de janeiro (é por causa do atraso do homem que tinha que colocar a internet, mas meu pai consegui conecta-lá) e já faz um tempo que não joguei The Lengend of  Zelda- Minish cap então começei a jogar... ai a Yu-chan disse: você  já postou ? ai eu disse: eu ja vou postar. Em seguida fui dar uma olhada no Blog e também olhar o dos outros, e fiquei um pouco triste de todo esse tempo que não postei,....E de novo desculpem por todos estes dias.

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Eri-chan o/...Okaeri ... ^^ apesar de ter passado um bom tempo sem postar nada não foi sua culpa por não postar afinal como postar sem internet ^^ o importante que agora as coisas estão em ordem ^^

    ResponderExcluir
  2. é isso e´verdade pelo menos agora posso postar normalmente *-* ....

    ResponderExcluir