domingo, 16 de janeiro de 2011

Material escolar !

Oi pessoal, hoje vou mostrar meus materiais que ganhei ontem do Japão e são lindos:


               Animais: coelho, texugo (acho), cachorro, gato, pato e hamster (todos são maravilhosos)

                Chiclete :

                  Lápis decorado com ursinho:

                  6 Lápis da Minnie (dois de cada cor):

                  Agenda Menininhas (que ganhei da Yuyu,e da Nati) :


Chocolate com formato de moeda Japonesa (sabor Chocolate Negro e de Morango) :

Bye bye Éri-chan

5 comentários:

  1. É como todos perceberam nós temos borrachinhas iguais!!! Eu,a Yuyu,Éri-chan e Yu-chan.São mto fofos! ^.^

    ResponderExcluir
  2. da muito dó de usar! porque são muito kawaii!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH, que coisinhas lindas! *-*

    super kawaii, rs. quando ganho coisas assim fico um tempão pensando sobre os prós e contras de usar, OIASDLKASLK

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coincidência *-*
    Eu tenho uma agenda dessa também das Menininhas.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu morei la,uns 10 a 9 anos,sou mestiça,mais chega de fala ne pq c naum eu ia conta minha vida aqui kkk,kisus eu ja tive dessas borrachas !

    ResponderExcluir