quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Passatempo!

Oi pessoal!(nossa faz um tempão!),desculpa a todos por não postar, (estou sem ideias do que postar aqui), mas então eu finalmente estou postando *o*! Enfim esse desenho eu comecei com o olho e assim fui indo e deu nisso! No dia que estava fazendo este desenho foi quando a Yu-chan e meus pais foram pra um lugar (nem me lembro mais onde!) eu e minha avó ficamos,um pouco antes deles chagarem eu fiquei fazendo este desenho no SAI. Também aproveitei e colori !

OBS: Estava dando uma olhada no blog e vi que coloquei naquele post que o anime Shiki tem Ova (eu devia ter confundido com Kuroshitsuji -.-' ( agora eu apaguei sobre o ova).

Bye bye Éri-chan

5 comentários:

  1. õoi'.;ameei';o seeu'; blog; jja to seguido';
    aah';segue o meu ttbm'
    rayanedepp.blogspot.com
    Bjoos';

    ResponderExcluir
  2. por falar nisso se quiserem seguir o meu http://animmeclub.blogspot.com/ ta ai!

    ResponderExcluir
  3. Que isso gente! Fazer propaganda nos Blogs dos outros é feio!Principalmente Megurimehinamori!(muahahaha....!).

    ResponderExcluir
  4. aff....olha o seu blog já é veio eri-chan o meu não,o seu tem muitos seguidores o meu blog por ser novo não e eu não sou tao,tao... feia assim?!ora bolas?!

    ResponderExcluir