sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Garota!


Oi pessoal! Faz tanto tempo que não posto que até tenho ficado com medo de entrar e ver o pessoal e a Yu-chan reclamar por essa demora. Mas tenho tanta coisa pra fazer (3 trabalhos grandes: de Português, de Ciências e de Geografia), e isso me deixa triste (porque ai não consigo postar, desenhar e nada). Só de (muito pouco) vez em quando. Agora percebi que a cabeça da garota está meio grande (proporcionalmente),
gostei da cor da boca que fiz. Talvez em novembro (lá pro dia 15 pra frente) eu possa trazer algumas novidades aqui (porque depois desses dias de novembro estarei sem o peso na costa ( pra que fazer os alunos morrerem de tanto trabalho!). Espero que gostem desse desenho da garota ^.^.

OBS: Eu fiz um desenho do Grell Stcliff e do Ciel (Kuroshitsuji)!

Bye bye Éri-chan!

3 comentários:

  1. gostei :)
    gostei dos olhos e da cor da boca!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito e eu adorei o estilo! Eu vi o do Grell no facebook(milagre eu entrar -.-') Kuroshitsuji Daisuki!!! X3

    ResponderExcluir
  3. Hehe!, depois vou posta-lo aqui (se lembrar) obrigado pelos elogios^^. Mas eu usei o formato de outra imagem para fazer(para testar).

    ResponderExcluir