segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Terminando o trabalho de Ciências!

Oi pessoal, estou tão feliz!Falta tão pouco pra eu acabar o meu trabalho de Ciências!! =D. Mas infelizmente minha professora de História passou um trabalho em grupo.
  Resumindo : Não adiantou NADA ter ficado o sábado inteiro fazendo esse trabalho, mas é melhor do que ficar com 4 trabalhos de escola, parece que querem nos matar de tanto trabalho assim!!
  E as coisas estão assim: 
  1. Ciências: Estou acabando!
  2. Geografia: Do meu grupo não fizemos NADA , e nem para ter estudado pra prova a gente fez!
  3. Português: Em andamento (pelo menos estamos fazendo)
  4. História: Vou dar uma pesquisada por enquanto...
É por ai mesmo que estão as coisas, no momento estou preocupada com geografia, ninguém fez nadica de nada, mas eu vou tentar fazer algo (algumas pesquisas sobre o assunto). E eu aqui desabafando com vocês uma coisa nada a ver o Blog, mas tinha que fazer algo, minha cabeça já está toda desorganizada.

Bye bye Éri-chan

3 comentários:

  1. Pois é...kkk nosso grupo de portugues nao esta andando com o pé direito hein...!

    ResponderExcluir
  2. >.<"por falar nisso acabei de lembrar...que sou eu que estou com a folhinha de relatório!É PRA TERÇA?!?!?!

    ResponderExcluir