sábado, 17 de setembro de 2011

Torci o pé! >.<"

Oi pessoal, ontem eu torci o meu pé lá na escola(Ai!! que dor!) pela primeira vez, e por estranho que pareça eu fiquei de bom humor! E meu professor de matemática ia dar 23 lições de casa por causa de UM colega na classe, mas por sorte ele (professor) além de dar apenas 4 exercícios de caderno, ele contou uma história! (mas se não fosse pelo tempo, tenho certeza que estaria fazendo o dia inteiro fazendo). AH! Ontem de tarde assisti 3 filmes! (ah! que delícia), o ruim mesmo foi me acomodar no sofá (snif..). Pessoal, ainda tenho de mostrar estás grandes obras de arte da minha amiga Mamede!:

Esse aqui ela também fez na Van, adorei! (adorava rabiscar na cara das pessoas da revista = D!), Ah! pessoal vocês perceberam que ele tem silicone no peito( he, he, he, he....), isso está bem caprichado não é verdade? E a maquiagem então, com esses dentes fica uma maravilha! =(>u<)= (da pra ver que ela ODEIA ele)!

Bye bye Éri-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário