domingo, 18 de setembro de 2011

Pintura digital e a mão!


Oi pessoal! estou de volta e com uma pintura! O mais chato foi fazer o cabelo porque a Yu-chan ficou reclamando da pintura e tive que o refazer ele 3 vezes!Então nem coloquei a mecha verde dela. Bem o fundo modifiquei quase tudo, Eu exagerei no brilho (até demais!), e agora ela está parecendo um brinquedo de plastico XD e a rupa também! E quando tinha colocado a cor da luva certinho (como no desenho) ela ficou também reclamando porque ficou uma cor sem vida, mas estava daquele jeito. Eu NÃO entendo o que ela quer!! O bom é que já acabei e a Yu-chan gostou (pelo menos), e eu só tinha me oferecido para pintar (porque ela queria ver como ficava pelo computador). Agora eu NUNCA mais pinto desenhos pra ela!!
(Talvez, mas se não reclamar!!).

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Uauu!! Deu uma boa diferença continuou perfeitoo *0*!Tanto no digital, quanto na mão ficaram lindooos *-*

    ResponderExcluir
  2. Thank you Nati...! ^^ O que deu mais trabalho mesmo foi o cabelo! o resto foi bem mais fácil ;D!

    ResponderExcluir