sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desenho: Que soninho *-*


Oi gente, (eu aqui de novo!), esse desenho que fiz até que ficou legalzinho *-* a Yu-chan (minha irmã) tinha dito que se parece com aquelas autoras(os) de mangá que colocam um desenho como "perfil" delas(os)...

Essa pintura que fiz, foi para dar um efeito de tranquilidade (eu acho Ò.Ó'), e os tons claros também, esse desenho me lembra o mangá Kimi ni Todoke (não sei porque...)

Ah! também tem esse aqui que eu fiz para a Bolinho : 


Está mancado o blog dela (Mundo de Otakus) porque também posto lá =D

Bye bye Éri-chan

6 comentários:

  1. Bah, muito legal!

    O desenho-de-perfil ficou ótimo!

    E o segundo desenho ficaria bem melhor se o pescoço fosse mais fino. Mas tá show, os desenhos estão melhorando muito!

    ResponderExcluir
  2. É que eu costumo fazer o pescoço grosso mesmo que seja mulher (-,-'), é sempre assim...

    ResponderExcluir
  3. Ah!obrigada por falar (tô precisando mesmo mudar) XD !

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo...Obrigada pelo desenho ^~,tambem estou acabando o seu(a eu fiz 2 para voce tambem ta?!) beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ooouuunttttt que coisa fofa!!! *-*)
    Está lindo o seu desenho, muito muito muito kawaii!!!
    Sugoi desu!!!! > w <)
    Já pensou em fazer um Deviant Art?
    Você poderia postar os desenhos lá também, garanto que você ia fazer sucesso!!! *-*

    Me deu até inspiração para desenhar, vou fazer um fan Art desse desenho, posso?
    Continue assim, amo o seu estilo de desenhar!!!

    Bjos!!! ^3^)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim em fazer uma conta no Deviant Art ( acho que eu vou fazer este ano), E claro que pode fazer um fan art meu ^^!!

      E obrigada por gostar do desenho!!

      Excluir