quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Passando uma Semana na Casa das Minhas Primas!



Oi pessoal, eu estou na casa das minhas primas nessa semana, e esqueci de avisa-los que iria viajar, e eu vou ficar na casa delas até sábado  (ou domingo, não sei).
E ontem também veio uma outra prima aqui.

E já tomei 2 banhos gelados aqui  T.T ...
 Estava dando uma olhada num site de anime e mangá e vi que tem  bastante anime que deu vontade de baixar *-* (como Sugar Sugar Rune, Venus Versus  Vírus).. (e outros com nomes enormes)!



Era só pra dar uma avisada do porque de largar o blog ( e agora que eu notei que está parecendo um poeminha -.-).

Bye bye Éri-chan

3 comentários:

  1. Oh nao! Caramba eu to voltando à ativa! :( vc vai sumir agora! To sem pc agora e to comentando no celular! Bom nao sei se vc lembra d mim! Mas é o Rai bizarro vou ter q ir em uma lan para postar e dar continuidade ao DUELO D DESENHISTA queria vc participasse! Ja temos uma quantia d desenhista! Mas voltei a ativa e vou voltar mais vezes aki ta okay! Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii td joia ? ameii seu blog *^*
    ja to seguindo viiu, segue la de volta ?
    mundofun-gabi.blogspot.com
    bjkas
    GABI

    ResponderExcluir