quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Porque não postei neste tempão?

Oi gente!, já deu mais de 1 mês e 10 dias que não posto . Não deu para postar porque no mês passado eu ainda tinha o trabalho de Artes, mas não foi apenas isso, tinha que me preocupar com minhas notas de matemática e depois com o provão (dei uma bela estudada) e assim passei direto (raspando, mas felizmente passei).

No segundo dia de férias tinha ido com minha mãe ao hospital e uns dias depois fiquei com muita dor de cabeça, diarreia, dor no pescoço, e dores bem leves nas outras partes do corpo, um dia depois fui ao médico
que disse que estava com Virose.

Após tomar os remédios em um dia já tinha melhorado bastante, oque mais ficou mesmo foi a diarreia, no final da semana melhorei, finalmente! Mas mesmo assim tive que ajudar minha mãe na loja até acabar as férias T.T.

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Ha pelo menos ta melhor desde o dia em que vc pego ne!bom um beijoo e um abraço de Megurime Hiamori ou seja

    BOLINHO?!

    ResponderExcluir
  2. mano eu preciso muito da sua ajuda preciso descobrir um negocinho mais sosinho nao da entao pf me add no msn ou entao em outro lugar tenho tudo !!!!!! twitter,orkut,msn,facebook,google+ etc.... é tudo a mesma porcaria de email entao pf presiso de vcs duas o mais rapido o possivel meu email é:joaofgonzaga@hotmail.com.... pfpfpfpf me ajudem !!!!

    ResponderExcluir