quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ganhei em primeiro (empatada) no concurso do Blim Blom Blog, green!!

Oi pessoal, hoje estava vendo os ganhadores do concurso do Blim Blom Blog e fique muito surpresa! Fiquei em Primeiro lugar com a Manú (que empatamos)! Pensei que não iria ganhar porque o da Manú estava muito melhor que o meu, e aqui o troféu que ganhei :
E aqui um desenho que fizeram para os primeiros lugares :


Ficou super Kawaii! (adorei o desenho), ficou bem feitinho ( gostei dos efeitos dele *-*)....

E a gora vou mostrar o meu desenho do concurso que tinha mandado :
Esse aqui eu também enviei pro concurso do Princess and Otome, eu tinha feito esse desenho á mão e passei para o computador e pintei no Sai e como eu demorei....

Então é isso  por enquanto...

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. M-melhor?? Que isso assim eu blushio >///< o seu ficou muito bonito a pintura muito bem feita o fundo ficou incrível e a barriga do Itália ficou bem natural (diferente de quando eu tento desenhar garotos ,°3°)

    ResponderExcluir
  2. Que nada os seus desenhos são muito lindos e caprichados, adoro seus desenhos =3....
    E os efeitos que você faz são magníficos ^u^!

    ResponderExcluir