quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Começo de Verão e Ajudando no Mundos de Otakus!

e

Já estou postando de novo! Estou fazendo esta post por dois motivos : porque é hoje Verão e o outros motivo é de um certa pessoa que fica enchendo minha paciência no MSN (a Bolinho).

Então mudando de assunto, o verão está começando e as chuvas também (T,T) vai ficar bem quente : x. Mas o bom é que dá todos viajarem (eu não vou..).

Agora o que a Bolinho pediu, colocar o enderenço do blog dela Mundos de Otakus eu também estarei postando lá (talvez raramente).

Bye bye Éri-chan

4 comentários:

  1. OK DUAS COISAS,RARAMENTE NEM PENSAR E OUTRA...voce que escolheu o nome do blog...voce que me incentivou a faze-lo e outra...FICO TAO BONITO?!^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk....maus Éri eu to meio brava hoje^^...mais tambem ne?!raramente??

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu blog e bem legal, queria saber se vc tbm pode seguir o meu, eu fiz a pouco tem por isso ainda n ta mt legal, mas eu vo melhorar:
    sentimentosemumafolhadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir