terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Uma roupa legal

Oi pessoal, este é um desenho que tinha mandado para o primeiro concurso de Princess and Otome (mas ja passou e eu não consegui nem em terceiro lugar) eu não sou boa com roupas e o movimento ta estranho né? (pelo menos a roupa é normal  -.-´ ) a florzinha não ta boa porque foi um ´rabisco´. Desculpem por não eu ter postado ontem.

Bye bye Éri-chan

8 comentários:

  1. Ficou muito kawaii mas a posição ficou meio estranha ficaria melhor se vc fizesse um rapaz segurando ela ou uma garota na mesma posição só que ao contrario^^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro quando você fala dos meus desenhos e os critica ^-^ Você é D+++++

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Éri, quando for fazer ilustrações não reaproveite folhas, a menos que tenha um programa de edição (photoshop), da pra ver o desenho que está no verso ^^

    A perna direita dela não está encaixada com o quadril, e o braço esquerdo parece estar deslocado! xD

    Mas tirando os problemas de anatomia que faleii é um desenho bonito! :)
    O rosto dela está muito bom também!

    ResponderExcluir
  4. oláá (é a Yu-chan) ficou aparecendo no fundo o outro desenho porque o caderno de desenho dela é de um papel vagabundo e todos os desenhos (uns 10) ficaram assim depois de escanear-.-' (e ainda pagamos 50 centavos cada um pra escanear na lan house.
    ela realmente precisa melhorar mais na anatomia mesmo, (principalmente nos ombros na maioria dos desenhos dela) e nas pernas, como ela nem me escuta e me deixa dar palpite (já que ela sempre acha q to criticando) acho q minha dicas nem vão surtir muito efeito nela-.-' (mas ou fazer ela ler esse meu comentário mais tardeXD)

    ResponderExcluir
  5. Eh verdade os ombros e a perna dela estão meio estranho!!!Mas eu achei mto fofo seu desenho éri-chan!! ^^

    ResponderExcluir
  6. 50 centavos para escanear é crime... =/

    ResponderExcluir