quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dicas de Natal da Éri-chan e Yu-chan


Éri-chan - Essas são minhas dicas de como se preparar um Natal bem legal^^ (com comentários da Yu-chan da lado*^^*)


  1. Monte sua árvore de Natal *(isso ta na cara né)
  2. Seja bem legal com seus pais e parentes *(-.-' pra que essa dica serve?)
  3. Prepare as outras coisas *(¬¬que coisas?)
  4. Em fim ganhe seus presentes!=D *(isso lá é uma dica!)

Yu-chan - Agora são as minhas dicas para se preparar um Natal=D (com comentários da Éri-chan do lado¬¬)

  1. Atualize seu Blog, MSN, Facebook, Orkut, etc... com temas natalinos (já que só podemos usar isso nessa época do ano). *(só isso? nem uma cartinha feita a mão?)
  2. Deixe seu quarto com alguns enfeites pra dar um climinha mais legal (enfeites que sobraram da árvore, luizinhas, cores como vermelho e branco em alguns enfeites, bonequinhos de Papai Noel, etc) use sua criatividade! *(e se não tiver nada pra usar?)
  3. Não podemos esquecer da casa né? Uma guirlanda na porta deixa um clima mais natalino e as pessoas que entrarem na sua casa vão sentir que já é Natal^^ *(pra que isso serve?)
  4. Fazer doces (como um pudim=D) pra comer na véspera de Natal, fica muito mais gostoso quando a gente prepara alguma coisa pra comer com todo mundo junto (uma gelatina colorida ou um bolo simples são fáceis de fazer e você pode decorar do seu jeito). *(e se acabasse os ingredientes, tipo  açúcar?)

Dicas meio inúteis (algumas) e comentários idiotas-.-' Espero que sigam apenas as úteis ou as que acharem divertidas^^ 

Bye bye Éri-chan

By: Yu-chan

4 comentários:

  1. KKKK! Isso foi mesmo divertido e meio(muito) obvio vcs se dão bem, né(Eu terminei de ver xxxHolic faz uns dias)Eu sou boa na cozinha mas a minha preguiça fala mais alto, sabe...

    ResponderExcluir
  2. he he que bom que gostou do nosso post !!!

    ResponderExcluir
  3. xxxHolic é mesmo muitoo legal! ahh, tem algumas receitas que dão pra fazer rapidinho^^ tem aqueles bolos prontos ou vc pode fazer panquecas de chocolate=D (acho q é só colocar chocolate em pó na receita normal...) bom... eu e a Éri-chan nos damos bem sim (as vezes), é q eu acabo impondo a hierarquia de irmã mais velhaXD

    ResponderExcluir
  4. Kkkk' Essas dicas são legais!!! bom... essas coisas natalinas ta na cara de q o povo vai decora a casa e faze td isso neh!Mas tbm tem gente q tem preguiça de decora a casa (exemplo meu pai ¬¬ todo ano eu e minha irmã pedimos pra ele por luizinha e ele tem P-R-E-G-U-I-Ç-A de pindurar!! è mole?)kkk'


    Bjuss!!

    ResponderExcluir