quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meme 9 coisas sobre mim

Eu fui indicada ao Clique Me para fazer o ''meme'' falando 9 coisas sobre mim e indico : Desenhando Personagens

1-Eu amo chocolate (eu amo tanto que ja comi um caixa de Biz inteira )
2-Gosto de fazer desenhos em todos os lugares (no computador, caderno,em pintura e rabisco)
3-Não gosto muito da minha irmã (Yu-chan)
4-Adoro ficar no verde (sou ecológica)
5-Amo a tranquilidade, os sons dos pássaros e das árvores
6-Sei fazer gelo, lámen, sanduíche, suco, pipoca(queima um pouco)
7-Sou viciada em jogar The Legend of Zelda - Minish Cap (no computador em um emulador de GBA)
8-Gosto de cores escuras e claras
9-Não sou de dançar e...odeio música sertaneja.

Bye bye Éri-chan

6 comentários:

  1. Eri-chan o/ ..... muito interessante esse lance das 9 coisas o seu está bem legal ... rachei de rir no item 3-Não gosto muito da minha irmã (Yu-chan) pois tbm tenho um irmao e somos bem opostos!!....
    já zerei esse jogo muito bom um dos melhores zeldas que já joguei 7-Sou viciada em jogar The Legend of Zelda - Minish Cap...
    Sem sombra de Dúvida compartilho da sua opinião no item 9-Não sou de dançar e...odeio música sertaneja. sem mais .. desejo a vc e a sua familai uma feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! A número 3 eu ja sabia!! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Éri-chan meus parabens espero que consiga tudo que deseja nao se importe quando falam que seus desennhos estao mau feitos que nem milena diz"nao existe desenhos bons ou ruins existe modos de desenhos diferentes"e o seu modo é diferente e lindo o de sua irmã tambem,beijos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida mais será possivel,que exista alguem que saiba desenhar melhor que Éri-chan?bem mais eu queria saber como sua irmã desenha pede para ela postar imagens!

    ResponderExcluir