sexta-feira, 13 de abril de 2012

Super Junior e SHINee

Oi gente =D, hoje deu uma vontade de postar sobre essas duas Boys Band : Super Junior e SHINee, que são bandas k-pop.

 SHINee:  Este grupo é composto por 5 cantores (Onew , Jonghyun , Chave , Minho , e Taemin), lançaram 3 álbuns completos e 4  quatro mini-álbuns, suas origens são da Coreia do Sul .


Duas imagens da banda:



E um vídeo (chamado Sherlock) :

Recomendo escutar:  Hello e Lucifer (são bem legais :3)

Agora um pouco sobre Super Junior : É grupo de 13 membros, que estão na categoria k-pop (como SHINee). No começo de 2005, a SM Entertainment confirmou os rumores e anunciou uma grande boy-band de 12 membros que debutaria perto do fim do ano, promovendo o grupo a ser "O Portão do Sucesso na Asia". Por um tempo, o grupo seria chamado de O.V.E.R., sendo uma sigla de "Obey the Voice for Each Rhythm" (Obedecer a Voz para Cada Ritmo). Logo o grupo se tornou conhecido como Super Junior 05, a primeira geração do Super Junior.
A maioria dos membros foram atores, MCs, modelos ou DJs antes de debutar. HeeChul, SiWon e KiBum debutaram em dramas e filmes. LeeTeuk, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk se apresentaram na televisão e se tornaram DJs e MCs ativos depois do debut. HanGeng fez sua primeira aparição como modelo.A sua Banda perferida são as Girls Generations. ( Wikipédia ).

Um imagem da banda:


E um vídeo (chamado Mr. Simple):

Também recomendo escutar Sorry, sorry (*---*)


3 comentários:

  1. hai!!
    td bem?
    indiquei seu blog pra o desafio "memes das 11 coisas"<<vai lá da uma olhada no desafio ....
    bjs*-*
    http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi SuperJunior, mas gosto de SHINee! Éri-chan, você poderia participar do concurso de desenhos do meu blog? Você desenha muito bem, eu conheço o Mangaká Club há pouco tempo, mas gostei muito dos seus desenhos...
    http://sanduichedeassunto.blogspot.com.br/2012/07/concurso-de-desenhos-2012.html

    ResponderExcluir
  3. A tem uma banda coreana muito massa tambem é a B2ts eles são um arraso minha amiga é louca por eles rsrsrs tomara que gostem ^^

    ResponderExcluir