segunda-feira, 2 de abril de 2012

Participando de um Concurso!!

Oi pessoal =D!

Desculpa a demora de posts, é que eu tinha morrido esses dias e ressuscitei hoje! Vim avisar que estou participando de um concurso de blog : Ju-sama , e com sua colaboração queria que você me ajuda -se com a votação (que é por comentários).

Por favor não me deixe no vácuo ( brincadeira -,-'), mas se você puder colaborar estarei agradecida (: 3)!

Ah! aproveitando queria mostrar esse desenho =D

 

Ok, era só isso Good Bye ~ ~ <3 ^^

3 comentários:

  1. Éri-Chan agora é pegar serio no blog heim!? nao deixe de postar!! Vamos voltar as postagens...e estao cada vez mais lindos teus desenhos !?!?!

    ResponderExcluir
  2. SHINee *--------* amo demais eles, coloque umas fotos do Minho rsrsr, gostei muito do blog vou visitar sempre e já estou seguindo ^^

    ResponderExcluir