sexta-feira, 26 de julho de 2013

100° Post - Desenhos, Animes e deviantART !!!

   Oi gente! Hoje eu voltei a postar aqui ( depois MUITOS meses T.T, sou muito folgada!), então finalmente aqui tenho o 100° post do Blog com novidades!! =3 Espero que gostem!

  Esse ano não estou desenhando muito quanto antes, então eu não tenho muitos desenhos para mostrar vocês , sorry! =x

  Este aqui é um desenho simples meu, que tinha feito com lápis e passei ao computador (mudei a matriz dele), até que ficou bonitinho!


  Uma amiga me pediu para fazer um desenho da Marceline, e claro eu aceitei, fiz bem caprichadinho e e ela me pagou 10 reais por ele. O contorno foi feito a lápis e a pintura com lápis de cor, gostei bastante do resultado!

  Fiz esse desenho para o aniversário da minha prima, e aproveitei o balão para colocar-lo aqui *---*.
 Deixei bem shoujo, é bom mudar um pouco!

  O dessa menina eu fiz tudo de giz (é legal usar giz!!). Acho que o perfil dessa ficou dahora (um dos melhores que fiz t.t!).

  Este eu fiz para um concurso de páscoa =3 (não tem muito o que comentar sobre ele). A anatomia ficou legalzinha de lado...

  Um treino/ passatempo só para treinar outros tipos de movimentos e também (bem pouquinho) a expressão! =s Ficou meio zuadinho, mas tudo bem '-'!

  E Finalmente o último! Essa é Vanilla de Sugar Sugar Rune!! >3< Não tenho nem o que falar, tá uma gracinha! *-----------*


  Essas semanas estou vendo que muitas pessoas estão falando de um anime chamado Free!

  Então eu experimentei assistir, e eu gostei!! Não é porque só aparece tanquinhos para todo lado *¬*, a arte foi muito bem feita, as músicas são boas de se ouvir ~(*3*)~ e principalmente a história! A história é legal (pelo menos até onde eu vi)! Vale a pena assistir!

  Já que aproveitei para assistir o anime, eu acessei o mesmo site de animes e dei uma olhada lá, achei um anime de aventura (que parecia interessante) e também baixei (só que esse eu baixei 1 misero episódio!!), 
ele se chama: Gifuu doudou kanetsugu to keiji. Achei bem legal esse ai, principalmente a arte *o*!


  Acho que j falei do meu DA em algum outro post... Tudo bem, não importa, porque vou falar dele de novo! muahahahaha! >:-D
 Se alguém quiser ver alguns desenhos meus é só clicar aqui: http://miharutty.deviantart.com/
 Ah! Não se assustem quando entrar lá '-' ( preciso colocar mais desenhos lá! >3<")

Bye bye~ ~

2 comentários:

  1. Gostei do desenho da Marceline, mas parece que ela é careca de um lado... é proposital? Ah, minha prima me indicou Free, mas não estou assistindo tanto [lê-se: preguiça de assistir], estou mais para Shingeki no Kyojin! Por que sua irmã tá tão sumida?
    sanduichedeassunto|blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a careca dela é proposital, é chamado undercut. =)
      A Yumi?
      Ela me disse que tá com preguiça, mas ela está fazendo um poste agora mesmo e ela também disse que não irá abandonar o blog.
      Ah! e obrigada por ter achado o desenho legal! ~(*----*)~

      Excluir