quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desenhos: Hatsune Miku e outro qualquer!

Oi pessoal, (já faz um mês e 3 dias que eu não posto -,-") foi mal é que esse ano eu tenho duas provas (de 5 questões)  por semana e também tenho que pegar toda semana um reportagem interessante para minha professora de redação...



Este desenho da Hatsune Miku foi feito em umas 2 ou 3 horas (demorei muito pra fazer) e que era para ser um desenho realista, mas no final das contas ele ficou no estilo Gekigá, a sobrancelha ficou um pouco torta e só depois de scannea-lo eu esqueci de colocar cílios (¬¬), então eu coloquei pelo photoshop e pelo menos não ficou tão feio.

Vamos ao próximo!

Esse como dá para ver é bem simples e rápido (fiz em menos de uns 10 minutos), eu não tinha nada pra fazer aquela hora da noite (acho que foi ás 7 e pouco).

Ah! No dia 27 meu professor teve um bebezinho *--* ( uma menina)! Mas isso não tem nada a ver com o que estou falando (brincadeirinha!).

Espero que tenhão gostado do post que finalmente fiz TuT!!

~ ~Bye bye Éri-chan ~ ~

3 comentários:

  1. o o 1º saio bem legal os traços estão bem sutis vc melhorou muito ^^ continue desenhando

    ResponderExcluir
  2. n to criticando mais ficou estranho.., eeu desenho a 5 anos, tenho prática em mangá, se quiser umas aulinhas só me procurar, Sayonara, Yo# Yo#

    ResponderExcluir