sábado, 6 de agosto de 2011

Paint + Photo shop ^^


Oi pessoal,já faz um tempinho que não posto ( estou sem ideia) e ontem eu baixei muitos One-shots (história de apenas um capítulo) e também baixei um mangá de apenas um volume de terror, shounen e supernatural. Enfim eu ia fazer um desenho no Photo shop mas não consegui pois não tinha os outros utensílios para poder desenhar (lá só consigo pintar ) e minha irmã tem, mas não lembra na onde achou, então pergunto há vocês, sabem onde posso encontrar esses programas,.... PLEASE HELP-me!!!

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. eu uso o sai,é muito bom
    dá pra usar texturas se você baixar,tem vários tipos de pinceis ( caneta,canetinha,lapis,giz,aquarela etc ..)
    Se você for desenhar pelo computador,recomendo você comprar uma tablet,bjs <3
    Adorei teu desenho!principalmente os olhos

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela dica Miojo-chan !! eu já estava pensando em comprar um tablet mas deve ser muito caro -.-" , mas se der eu compro ^.^ valeu mesmo!

    ResponderExcluir