sábado, 16 de julho de 2011

40 olhos diferentes, parte 2!


Oi pessoal, hoje eu posto a outra parte dos 40 olhos e um exemplo mau feito por mim -.-' tem bastante olhos que eu invente (na hora) e este outro (a diferença é que eu fiz muito bem feito:
Este desenho é da primeira parte (acho que demorou mais ou menos um semana para acabar contado com a preguiça) ficou um pouco desproporcional, mas o que ficou bom mesmo foi as hachuras, a medida dos olhos e a separação e a flor lily que desenhei ^.^.

Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Q legal q saiu o desenho éri!!!! =)
    Deu o efeito q o cabelo e lisiiiiiinhhuuuuu!!!!
    Demais!!!!
    Gostei dos olhos eu gosto dessa questão de fazer varios tipos de olhos orelhas e tudo mais!!!!
    Muito foda!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada! eu também porque ai da para ter ideias de como fazer no próprio estilo!!

    ResponderExcluir