domingo, 5 de junho de 2011

Finalmente postando!!

Oi pessoal, finalmente coloco novidades (parece um milagre!), primeiro peço muitas desculpas pelas demoras,e agora mostro os meus dois desenhos :
Este é um passatempo que tinha feito (pelo que lembro), numa tarde de um fim de semana tranquilo,sem nada para fazer (tédio total) e na rabisqueira deu isso ^.^

Aqui o outro desenho:
E este aqui eu tinha o terminado o contorno e tinha feito o fundo, quando o achei perdido na bagunça da minha mesa...

OBS: Sabem da pintura digital (Portable SAI) que pinto os desenhos, ontem eu explorei o programa e achei umas coisinhas por lá, mas o que procurava não achei : (, sabem porque enrolei para postar?  por causa da minha irmã Yu-chan que ficava falando que não dava.... Hoje, agora a pouco ela Scanneou * os desenhos e tem um desenho que ficou legal também.

Ah! pessoal só para lembrar mil desculpa!!

Bye bye Éri-chan

2 comentários: