domingo, 1 de maio de 2011

Desenhos Preto e Branco ^^

Oi pessoal,já faz um tempo que não posto alguns desenhos P&B então eu não os pintei exceto um! mas eu só vou posta-lo em outro post (*-*) E aqui os desenhos preto e branco:
Este aqui também foi tirada da ideia das pullips (bonequinhas) neste o desenho ficou muito melhor *-* e com a roupa ajudou bastante a melhorar o desenho^.^

Neste eu queria melhorar um pouco na arma, mas não adiantou...a anatomia ficou um tanto irregular, mas pelo menos era só mais um treino.

Hoje estava vendo um curso de desenho pela internet e ele falava para fazer o rosto inclinado e que seria de grande ajuda então eu fiz para ajudar o meu desenho ficar um pouco melhorado*-*

Pensei em todos os Ovas que assisti muito tinham feitos algo bem parecido com Alice no País das Maravilhas ai então fiz como um passatempo (pena que ficou muito fraco -.-') : 3!

Bye bye Éri-chan 

2 comentários:

  1. Levando em consideração os argumentos, o melhor dos desenhos foi o primeiro, depois o da cabeça inclinada. :P

    Mas acho que ficaria mais legal esse se tu continuasse o desenho e fizesse pelo menos até os ombros! :D

    ResponderExcluir