quinta-feira, 14 de abril de 2011

+ desenhos!

 Oi pessoal,hoje finalmente consegui postar!(aleluia!!)mas também com provas e lições não dá (amanhã eu vou fazer provão),o importante é que eu consiga ir bem no provão e que coloquei um post!!E aqui os desenhos:
Eu inspirei nas Bonecas Pullips só que elas são muito melhores do que desenhei, mas eu gostei dos olhos que fiz, ficou delicado, este desenho foi um passatempo =^.^=!
 Este eu tenho certeza que vocês gostaram (também né ! demoro pra fazer mas acabei) o melhor deste desenho é as sombras e alguns detalhes !
                                                       Espero que tenham gostado
Bye bye Éri-chan

2 comentários:

  1. Muito bom esse segundo desenho! Na minha opinião está muito superior aos anteriores. :D

    Mas se aceitar uma sugestão, acho que podia tomar um cuidados com as pernas/pés, mas fora isso gostei muito. Bem legal! :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada mas o pé era para ficar como se estivesse andando -.-'

    ResponderExcluir