sábado, 5 de março de 2011

Cosplay: Jigoku Shoujo

Oi pessoal, este ja é o terceiro post de cosplay *-*! então coloquei um de que gosto muito e acho muito bom, (um dia desses eu coloco o anime) e talvez eu coloque também sugestões de jogos que acho legal ( ah! meu pai instalou o Scanner! agora eu posso scannear quando eu quiser) Bem acho que é só isso -.-'

Bye bye Éri-chan

Um comentário:

  1. Eaí Éri-chan?!!!Eu sou o Raí,e achei seu conteúdo muito interessante,mas confesso q não sei muito sobre séries mangas e anime mas desenho!
    Eu desenho na estilo mangá e gostaria q vc me visitasse lá no meu blog,e se vc gostar de meus desenhos vc me seguisse!Entra lá!!!
    Vc pode entrar pelo link ou pela imagem do meu comentário!!!Vou te esperar lá tá bom!!!
    http://naveiaskateboards.blogspot.com

    ResponderExcluir